22ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ acontece amanhã, em Maceió

Objetivo do evento é conscientizar a população sobre os direitos LGBTQIAPN+ já adquiridos
Crédito da foto: Secult

É em clima festivo que os direitos da população LGBTQIAPN+ vão ser celebrados durante a 22ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, que acontece a partir das 14h deste domingo (29), na orla da Ponta Verde e da Pajuçara. O evento contará com três trios elétricos, que realizarão um cortejo da praça Sete Coqueiros até o palco final, montado no estacionamento em frente ao restaurante Dragão – na Pajuçara.

De acordo com o fundador do Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) e representante do Grupo Gay de Alagoas, Nildo Correia, “o objetivo não é só festivo, mas também de conscientizar a população sobre os direitos já conquistados e outros direitos que o movimento espera e deseja conquistar. Queremos sair às ruas buscando reivindicar a melhoria da qualidade de vida dos nossos e o fim da violência contra nossos semelhantes, entre outros temas”, disse.

Programação

Quatro trios elétricos carretas e um camarote móvel  puxarão os participantes ao longo do cortejo, que será animado DJs locais John Dayvison, Júnior Marques, Washigton, Chris Mendonça, Dallas, as cantoras Kika de Lima, Lady Ágatha e Gina Kynnors . Além dos Djs e produtores Breno Barreto, VMC e Las Bibas.

No palco final, montado no estacionamento em frente ao restaurante Dragão – situado na Pajuçara, as cantoras Alexa Marie e Lorena Simpson farão o encerramento da festa, com muita música, efeitos visuais e um mega banho de espuma de sabão, que será montado na região central da frente do palco.

Serviço:

Concentração: Às 14 horas em frente à Praça Sete Coqueiros – Ponta Verde

Saída: Às 17 horas com destino a orla de Pajuçara

Encerramento: 22 horas, com os shows das cantoras Lorena Simpson e Alexa Marie

 

Apoie a Mídia Caeté: Você pode participar no crescimento do jornalismo independente. Seja um apoiador clicando aqui.

Recentes