Com assessoria
Desfilar na passarela do Miss Brasil Gay oficial – o maior da América Latina – é um verdadeiro sonho para muita gente, e para a candidata de Alagoas não é diferente.
De família humilde, negra, estudante e nascida no interior, Anthonela Medeiros tem uma rotina puxada e enfrenta dias difíceis para garantir o seu futuro. Depois de desbancar mais de 18 candidatas, ela foi aclamada com unanimidade, a Miss Alagoas Gay 2020, e por causa da pandemia, traz o título até hoje.
No dia 20 de agosto, na cidade de Juiz de Fora (MG) receberá o evento, e Anthonela estará representando Alagoas. Para ela, é uma grande honra poder participar do Miss Brasil Gay Oficial.
“Representar Alagoas será uma honra, quero agradecer todos que torceram por mim, família, amigos, e ex-companheiro que esteve comigo em todos os momentos da minha vida, estou em boas mãos, na nova coordenação do Miss Alagoas Gay e vou dar o meu melhor”, afimou.
SOBRE ANTHONELA
Walderlan Cleyton de Oliveira Silva nasceu em 22 de janeiro de 2001 e atualmente vive na cidade de São Miguel dos Campos.
É negro, gay e de uma família humilde. Quando era pequeno, sofria bullying na escola, era chamado de “macaco” e “mulherzinha”, mesmo sem saber de fato o que significava a palavra que substituía seu nome.
Aos 21 anos, é estudante e vem sempre buscando realizar seus sonhos, com sua personagem artística Anthonela Medeiros. Em janeiro de 2020, foi coroada com 90% dos votos, a Miss Alagoas Gay oficial 2020.
“Sonho que é sonho tem que ter batalha. Foram meses de preparação até chegar ao título. Ser uma Miss é ter uma grande responsabilidade, afinal vou levar o nome do meu estado para um concurso nacional”.
Quem tiver interesse em ajudar, pode fazer uma doação de qualquer valor para o PIX.
Chave celular: (82) 9.8801-5760
Banco: Original em nome de Robson Barros Correia (Coordenador da Miss Alagoas)