Miss Alagoas Gay representeará o estado em concurso nacional no mês de agosto

Evento será realizado no dia 20 de agosto em Juiz de Fora (MG)

Com assessoria

Desfilar na passarela do Miss Brasil Gay oficial – o maior da América Latina – é um verdadeiro sonho para muita gente, e para a candidata de Alagoas não é diferente.

De família humilde, negra, estudante e nascida no interior, Anthonela Medeiros tem uma rotina puxada e enfrenta dias difíceis para garantir o seu futuro. Depois de desbancar mais de 18 candidatas, ela foi aclamada com unanimidade, a Miss Alagoas Gay 2020, e por causa da pandemia, traz o título até hoje.

No dia 20 de agosto, na cidade de Juiz de Fora (MG) receberá o evento, e Anthonela estará representando Alagoas. Para ela, é uma grande honra poder participar do Miss Brasil Gay Oficial.

“Representar Alagoas será uma honra, quero agradecer todos que torceram por mim, família, amigos, e ex-companheiro que esteve comigo em todos os momentos da minha vida, estou em boas mãos, na nova coordenação do Miss Alagoas Gay e vou dar o meu melhor”, afimou.

SOBRE ANTHONELA

Walderlan Cleyton de Oliveira Silva nasceu em 22 de janeiro de 2001 e atualmente vive na cidade de São Miguel dos Campos.

É negro, gay e de uma família humilde. Quando era pequeno, sofria bullying na escola, era chamado de “macaco” e “mulherzinha”, mesmo sem saber de fato o que significava a palavra que substituía seu nome.

Aos 21 anos, é estudante e vem sempre buscando realizar seus sonhos, com sua personagem artística Anthonela Medeiros. Em janeiro de 2020, foi coroada com 90% dos votos, a Miss Alagoas Gay oficial 2020.

“Sonho que é sonho tem que ter batalha. Foram meses de preparação até chegar ao título. Ser uma Miss é ter uma grande responsabilidade, afinal vou levar o nome do meu estado para um concurso nacional”.

Quem tiver interesse em ajudar, pode fazer uma doação de qualquer valor para o PIX.

Chave celular: (82) 9.8801-5760
Banco: Original em nome de Robson Barros Correia (Coordenador da Miss Alagoas)

Apoie a Mídia Caeté: Você pode participar no crescimento do jornalismo independente. Seja um apoiador clicando aqui.

Recentes